segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Passagem

Um tiro no escuro.

Um grito ecoa
pelos becos imundos.

Você sangra e agoniza por horas
e ninguém se importa.

Desespero.
Dor.

Os segundos demoram a passar.
Você, definhando.
Pessoas passam e te ignoram.
Alguns tropeçam em teus sapatos desgastados.
Outros olham com repulsa
ou curiosidade.
Depende.

A ajuda chega tarde demais.
Leva-se a crer que não és digno 
de um tratamento mais humano.

Esse é o seu fim.
Seu maldito fim.
Jogado na sarjeta.
Se contente.

5 comentários:

  1. Veio pra mim como um grito lancinante. Quase não consigo reunir palavras.
    Tenho que dizer. Até agora, é meu favorito.
    Um abraço, Mary. Te agradeço muito por ter compartilhado esse texto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. [se contente]
    Espera, essas palavras ainda estão acoando aqui dentro da minha cabeça confusa, haha.

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vindo ao fim!
    Adorei o banner do Godard e
    se a timidez é um crime
    podem me prender.

    ResponderExcluir