segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gosto de enganar os outros, fingindo que não preciso de ninguém. A verdade é que me sinto só. Terrivelmente só. Rôo as unhas até ferir a carne, encho a cara em espeluncas sempre sabendo que não há pra quem voltar. Vago pelas ruas imundas, mendigando carinho. Essa maldita solidão que queima e finjo que não, tentando manter uma postura de mulher digna, mesmo com ares melancólicos. Escuto Van Morrison durante a madrugada insone enquanto fumo um Marlboro e tomo uns comprimidos. Essa tristeza que não vai embora, assim como a insegurança. Só preciso aceitar o fracasso e parar de me culpar. Nem todo mundo tem sorte, nem todo mundo acerta.

Um comentário:

  1. Parece que eu estava lendo algo que eu escrevi, caralho, me identifiquei demais oO

    ResponderExcluir